domingo, 5 de setembro de 2010

aLERGIA...aIaIAiaI

oI gente, bom quero dizer que tenho uma alergia horrivel a esmaltes de unha TERRIVEL NEH?, pois é.....mais eu uso mesmo assim, me encho de pomadas e anti-alergico e vamos la...
Infelismente essas linhas Hipoalérgicas não funcionam pra mim...Tenho alergia a Sulfato de Niquel e Cloreto de Cobalto , minhas reações alérgicas são ( Descamações da Palpebra, Vermelhidão em diversas partes do rosto, coceira, escurecimento da parte abaixo dos labios, pescoço com pele grossa e descamando.)mais mesmo depois de tudo isso eu ainda prefiro ter minhas unhas pintadinhas rsrsrsrsrs;... lOUCA NEH?


Hoje para eu conter minha alergia , eu uso a pomada Advantan  e tomo um anti-alergico Hixizine.
Mais ambos indicados pela minha Dermatologista (ela disse para eu parar com esmaltes mais eu desobedeci), então se alguem tiver essa mesma alergia que eu procure primeiramente um médico , pois esses remedios possuem Corticóides que são nocivos a saúde e devem ser usados com moderação.....

Bjjsss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal obrigada pelo formulário.