quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu sapatinho predileto...

Olá pessoal, estou aqui para apresentar meu predileto, meu sapatinho super ultra mega lindo!!
Comprei na Santa Lolla do Shopping Abc em Santo André, quando entrei na loja estava com minha irmã e foi paixão a primeira vista, fiquei em dúvida entre o azul e o rosa, dai resolvi pegar o azul que fica lindo com jeans, mais se eu pudesse levava mais uns 5 pares da loja pq tinha cada modelo maravilhoso la que MELLLDEUSS!!!!!!!

é isso ai..
Bjuuusss

Um comentário:

  1. Uma graça.
    A nova coleção da Santa Lolla está uma coisa de tão linda. Dá vontade de levar tudo, né?
    Pena que eles não andam perdoando no preço.
    Queria a sapatilha de caveirinha, mas estou morrendo de dó de pagar R$200 em uma sapatilha. Se fosse um Scarpin, uma Sandália moderna, tudo bem, né? Mas...

    =)

    ResponderExcluir

Ola pessoal obrigada pelo formulário.