quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PROTETOR SOLAR - USO DIÁRIO.

Olá pessoal, vou postar hoje algumas marcas que eu uso e indico como protetor solar diário.
Depois que comecei a usar diariamente o filtro minha pele melhorou bastante e as manchas agora são minimas , mesmo eu que trabalho no escritório o dia todo uso pois realmente vi a diferença e na praia o cuidado é maior ainda.

Bom vou seguindo falando um pouco de cada um:
 
AVENE : R$ 60,00 - Ideal para peles muito sensíveis - Grosso e cor rosa
ADCOS : Pó Compacto R$ 86,00 - Várias cores - Ideal para retoque da maquiagem diária.
ROC MINESOL : R$ 63,00 - Várias linhas - Ideal para pele oleosa, textura fina e leve ótima absorção.
LA-ROCHE: 70,00  o melhor na minha opinião previne manchas e tem a textura igual a uma creme hidratante se contar que equilibrou as partes avermelhadas do meu rosto.

Um bjooo e espero ter ajudado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal obrigada pelo formulário.